Categorias

Menu com Imagens Clicáveis

Devoluções e Trocas


Condições gerais


Caso pretenda devolver um artigo para reembolso ou troca de uma encomenda online, poderá fazê-lo, sem necessidade de indicar o motivo, nos seguintes termos:


- No prazo de 14 dias a contar da data de receção do mesmo
- Os artigos deverão estar em perfeitas condições e sem qualquer tipo de sinal de utilização
- A embalagem original deverá estar em perfeito estado de conservação
- Deverá apresentar a fatura relativa à compra


Este direito não se aplica aos artigos que, em conformidade com a legislação em vigor, não são susceptíveis de devolução: descargas de conteúdo digital, gravações sonoras, vídeos, discos e similares, produtos personalizados ou que razões de higiene o justifiquem, ou outras excepções legalmente contempladas.


Como proceder com a devolução?

Envie um email para suporte@futilidades.pt com o assunto: “Devolução de produtos de Encomenda Nº xxx"; indicando:

1. Nº de fatura
2. Nome do artigo a devolver
3. Motivo da devolução (Defeito do produto/Não satisfação/outros)


- Caso o motivo da devolução seja por defeito do produto a Futilidades solicitará à transportadora a recolha do artigo no seu domicílio gratuitamente.


- Caso o motivo da devolução seja por não satisfação/sem motivo, deverá devolver o(s) artigo(s) colocando-os nas nossas instalações cumprindo as condições gerais acima mencionadas.


O reembolso será efectuado num prazo até 14 dias por transferência bancária do valor total pago, incluindo portes de envio caso existam. Através do email suporte@futilidades.pt poderá obter todos os esclarecimentos que precisar relativos à devolução.


Solicitamos aos nossos Clientes que verifiquem a mercadoria após a entrega, a fim de verificarem se esta chegou em boas condições. Qualquer anomalia na embalagem terá que ser registada na guia do transportador. Caso exista alguma reclamação deverá tirar uma fotografia à embalagem/artigo e enviar por e-mail para suporte@futilidades.pt nas primeiras 12 horas após a entrega indicando qual a inconformidade e o nº de encomenda.


Após o e-mail entraremos em contacto para providenciarmos a recolha da encomenda, se necessário, e no caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído e enviado novamente para a morada do Cliente sem qualquer custo adicional.


Em caso de indisponibilidade do bem encomendado, a encomenda pode ser cancelada, informando o consumidor e reembolsando-o dos montantes pagos, no prazo máximo de 14 dias a contar da data do conhecimento daquela indisponibilidade.


O Cliente pode exercer o direito de resolução do contrato, que lhe permite devolver o produto e reaver as quantias pagas, durante os 14 dias seguintes à entrega do produto, independentemente do motivo relacionado e mediante as condições descritas.


Assim, naquele prazo, o mesmo deve ser enviado por CTT ou transportadora para a morada a indicar pela futilidades, em estado novo, na embalagem original, com acessórios e manuais, e em alguns casos , a indicar pela loja futilidades, a recolha pode ser efetuada pela marca e poderá ter um custo de 20€ por volume.


A futilidades procederá ao reembolso dos valores pagos por transferência bancária ou utilizando a mesma forma de pagamento que o cliente fez no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data da recepção nas nossas instalações.


Todos os encargos inerentes à Devolução ficarão a cargo do Cliente.

Contactos

suporte@futilidades.pt

☏ (+351) 927 893 201

© Futilidades.pt - Todos os direitos reservados